terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Recomendando e falando sobre Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!

Olá!
Se lembram daquele anime Mahou Shounen que eu mencionei não muito tempo atrás? Então eu terminei de assistir essa coisa hoje (12 de Janeiro de 2016). SIM, eu terminei essa coisa em mais ou menos 3 dias.
E já que eu terminei de assistir, por que não falar um pouco sobre ele pra vocês que ainda não tem certeza se querem assistir ou não? Então vamos lá!
Não se preocupe, aqui não tem spoilers.
Love Making!
Pra ser honesta, acho que Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! mudou um pouco a minha vida. Animes Mahou Shounen são joias raras, difíceis de se encontrar. Binan foi o primeiro anime deste gênero que eu assisti, e devo dizer que passou uma boa impressão para mim.

Os personagens são divertidos (até os vilões, mesmo que só um pouco), é divertido de assistir, e a história não é lá essas coisas mas eu já estou acostumada com esse tipo de história em animes Mahou Shoujo como Precure. Eu mesma achei meio relaxante.

Se eu pegasse um dia sozinha em casa pra fazer maratona, acho que eu terminaria em um dia (se eu terminei Hunter x Hunter que tinha mais ou menos 116 episódios em uma semana, um anime de 12 episódios demoraria um dia).

O único episódio que eu pularia pelo meu bem-estar mental seria o episódio 7. Quando vocês assistirem irão entender. Ainda mais aqueles que não são muito fãs de Yaoi, que nem eu.

Vai ser só uma questão de tempo até eu baixar as músias de abertura e encerramento e ouvir no celular eternamente... Apenas uma questão de tempo...

Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love! é definitivamente um anime que eu recomendo e que vai deixar saudades pra mim. Acho que isso é um dos motivos pelos quais existem fanfics: pra matar a saudade que você está sentindo daquele anime, sério ou filme que você tanto adorou.

Então é isso! Espero que gostem desse anime tanto quanto eu (ou não).
Também é só uma questão de tempo até eu pegar tradução em inglês dessas músicas, traduzir pro português e postar aqui... Só uma questão de tempo...

Love is over!

- IsCrossoverTime

Nenhum comentário:

Postar um comentário