terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Recomendando e falando sobre Akatsuki no Yona (versão sem spoilers)

Olá!
Alguns dias atrás eu terminei de assistir esse shoujo chamado Akatsuki no Yona. E confesso que é um shoujo... Um shoujo que saí do comum dos shoujos.
Não acho que eu conseguiria esclarecer muito bem o porquê de eu gostar desse anime sem dar spoilers, então acho que vou fazer uma versão sem spoiler (essa) e uma versão que contenha spoilers.



Bem, já que está esclarecido, vamos começar isso!


Akatsuki no Yona, como posso explicar o quanto você é um anime bom sem dar spoilers?

Apesar de ser um shoujo e conter um pouco de romance, ele é mais aventura e é mais focado na história e nos personagens. Não que eu não goste de romance, mas é bom variar um pouco tanto nessa categoria quanto nos shoujos (que até onde eu saiba são bastante romance ou garotas mágicas ou os dois).

Eu mesma, apesar de ter um personagem favorito nessa série, eu também gosto de todos os personagens. Gosto até do "vilão" (quando assistir vai entender o porquê de estar entre aspas).

As músicas de encerramento e abertura? Gosto de todas elas, mas especialmente o segundo encerramento.

A única coisa que eu não gostei muito/ficou meio estranho foi o último episódio. Sei lá. Não consegui entender direito um certo personagem.

Se fosse pra dar nota de 0 a 10, eu certamente daria um 10.

Eu disse que eu não sabia se eu iria conseguir expressar o quão bom esse anime é sem dar spoilers, e foi verdade, tá?
Para aqueles que não se importam com spoilers, logo saí a versão com spoilers, tá bom?

Espero que se divirtam assistindo Akatsuki no Yona!

- IsCrossoverTime

Nenhum comentário:

Postar um comentário