sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo! :D

Olá minha gente!

Eu sei que eu nunca faço muita coisa com esse blog. Ele tá parecendo meio abandonado (já deve tá criando teias de aranha O-O). Mas mesmo assim, achei que eu deveria desejar um feliz 2016 para quem está lendo este post. Por acaso alguém lê esse blog? Talvez não, e se esse for o caso então só estou falando comigo mesma. ;-;
Espero que suas festas tenham sido legais, divertidas e alegres. E que tenham ganhado presentes legais no natal.

Sobre o blog, talvez quando eu melhorar os meus desenhos eu comece a postar eles aqui (porque eu mesma acho os meus desenhos uma porcaria). Talvez eu comece a fazer algumas coisas mais legais. Ou talvez não. Isso só o tempo dirá.

Enfim...
Feliz 2016 para todos vocês! :)

-IsCrossoverTime

Nenhum comentário:

Postar um comentário