quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

EXISTE ANIME DE MAHOU SHOUNEN!?!?

Olá!

ANTES DE TUDO: Acho que eu deveria agradecer ao blog Shoujo Café por fazer posts falando sobre este anime. Sério, acho que eu acabei de me apaixonar a primeira vista por esse anime.

Sim, você leu o título deste post direito.
EXISTE ANIME DE MAHOU SHOUNEN!!!!

"Mas Crossover, como que você foi descobrir que uma coisa dessas existe?"
Bem minha gente, quando eu estava começando a escrever este post eram umas 23:25 da noite de 6 de janeiro de 2016, e eu estava meio que sem fazer nada e então pesquisei 'Mahou Shounen' no nosso querido Philip de Kamen Rider W Google.

E então achei essa coisa: http://www.shoujo-cafe.com/2014/12/vem-ai-o-primeiro-mahou-shounen-da.html

Quando eu vi o trailer... Eu fiquei tipo:
OH MY GOD! CHAMA A BOTAN QUE EU ACHO QUE EU VOU MORRER! SHINIGAMI-SAMA ME SALVA! *gritos de fangirl internos* *Vomitando arco-íris bem na tela do computador* ISSO É SÉRIO MESMO!?!? GYAAH!

*Hikarino me dá um soco na cara pra tentar parar o meu ataque*

Eles são mais bonitos que o Rin do Blue Exorcist! >W<

Rin Okumura: Magoei. ;-; *Vai pro cantinho da depressão*

Eu provavelmente vou assistir isso. Porque eu gosto de: 1- Animes de garotas mágicas. 2- Animes com meninos bonitinhos.
Meninos bonitinhos pra caramba e com roupas que parecem de garotas mágicas? Coisa que até agora não vi fazerem? CLARO QUE EU VOU ASSISTIR!
Vai ser provavelmente eu dando gritinhos de fangirl toda vez que eles se transformarem. :/

E vocês, o que acharam do trailer? Pretendem assistir? Já assistiram? Gostaram? Odiaram?

Ao menos leram este post bobo? ;-;

Nome do anime em japonês: Binan Kōkō Chikyū Bōei-bu Love!
Nome do anime em inglês: Cute High Earth Defence Club Love!

E ainda vai ter (ou já teve) segunda temporada saindo, ô: http://www.shoujo-cafe.com/2015/08/anunciada-segunda-temporada-de-cute.html
Pelo jeito vez um sucesso pequeno/inovou um pouco porque até teve peça de teatro: http://www.shoujo-cafe.com/2015/12/cute-high-earth-defense-club-love-vai.html

- IsCrossoverTime

P.S.: Eu sei que ando meio inativa no blog, como já falei no post de Ano Novo. Porém, eu realmente fiquei empolga e tive ataques de fangirl internos quando vi isso, e achei que fosse algo legal para aqueles (que nem eu) que procuram algo de novo no mundo dos animes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário